Olá mameferos internautas !
Aquee esta a primeira postagem do Blog, desculpem o atraso.
Espero que gostem e comentem o que acharam.

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Otimo, postem regurlamente.
    Boa, quando será o proximo post ?

    ResponderExcluir
  3. Booaaaaa meeeeeeeeu
    Quando ée a proxima postagem ?
    Postem regularmente :D

    ResponderExcluir
  4. de maiis, atoron esse blog.
    teem conteudoo.

    ResponderExcluir
  5. Pô galerinha, o novo 'post' ficou bem bacana.
    Aguardamos por novos videos ai;
    Parabéns pelo blog ai =]

    ResponderExcluir
  6. Aw! RIMTO HUAHAUHAUAHUAHAUHAU Tou louca pelo próximo, hein. E eu sei que o conteudo do próximo tá foda, vai dizer *-*

    Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  7. DHSAIDUASIUDHA
    to ancioso para semana que vem ver o novo post....
    mas ta otimo o blog

    ResponderExcluir
  8. Mano fiko massa......
    no proximo video manda um salve pra mim.....
    ISHISHihsaihasiahsiHSihaUSHAishIH
    O BLOG TAH SHOW....

    ResponderExcluir
  9. jonas here, no proximo video faça algo com alguma camera melhor, que de pra ouvir, nao ouvi nada nessa porra de video, e vc he feio hasuhauhsauh

    ResponderExcluir
  10. heey jonas !
    ele disse que no proximo video a camera sera melhor !

    ResponderExcluir
  11. o video vico mo sem nossao e isso combina co seis
    fassam mais vidios emgrassados como esse

    ResponderExcluir
  12. BLOG - É SÓ COMIGO !13 de abril de 2010 14:53

    RIDICULO ? haha , vocÊ ;|

    ResponderExcluir
  13. ridiculo,concordo com u kara ali di cima
    eu so o misterioso criticador para sempre desse blog vcs sempre terao algo para faze apagar meu comentario entaum fika sussegado hehe(mal)

    dica:ve se descobre ja dei muitas dicas só q vcs nao tem capacidade entaum keru q se ferrem hehe

    seu bando de f.dp hahaahaha qm ri por ultimo ri melhor

    ResponderExcluir
  14. achei ridiculo o que você disse da sua ex namorada, se ela era tudo de ruim como disse, porque não termino com ela antes? você disse tudo isso dela, só porque você recebeu uma galhada dela?

    ResponderExcluir
  15. JOÃAAO !
    Maldade ein WEOIWOEIWOEIWO'
    Mais fico legal (:

    ResponderExcluir